quarta-feira, 12 de julho de 2017

PROMESSA DA BASE CEARENSE NO CLUBE DE REGATAS FLAMENGO/RJ

Que atleta em início de carreira, nunca sonhou em jogar em um grande clube de futebol? Com o garoto Ailson Genuca, não é diferente! 
Zico e Ailson Genuca no Ninho do Urubu - Foto: Divulgação/CEU
Hoje o garoto de apenas 14 anos, que desenvolve suas atividades futebolísticas no Centro Esportivo União, clube este, que a cada dia vem abrindo portas para os garotos de sua base, para grandes equipes em todo o Brasil, enviou para testes o garoto Ailson Genuca, para nada mais, nada menos, que o Clube de Regatas Flamengo/RJ, e olha na foto de quem o recepcionou, o Galinho. 

Ailson ficou famoso nos quadros da base cearense em 2016, ao ser artilheiro do Campeonato Cearense Sub-13, com a marca de 23 gols assinalados, sendo o maior artilheiro de todos os campeonatos chancelados pela Federação Cearense de Futebol, naquele ano. Na época o garoto atuava pelo Tiradentes, hoje com 14 anos, atua no Sub-15 do Centro Esportivo União, equipe esta que escolheu para dar voos mais longos. De folga do cearense, Ailson, cumpri agenda de testes no Ninho do Urubu, onde foi acompanhado pelo Coordenador da Base do União, Mazinho Loyola. 
Ailson, atuando pelo União, no Cearense Sub-15/2017 - Foto: Pedro Chaves/FCF
Qualidade técnica, força e uma fome de gols, fazem parte da vida desse camisa 9 batalhador, motivo de orgulho para familiares e amigos que torcem para seu sucesso. 

PRESIDENTE ACOMPANHA DE PERTO
Quem também está acompanhando tudo de perto é o Diretor Executivo Fernando Oliva, e o Presidente do Centro Esportivo União, Carlos de Souza Lima, um novo investidor da base, que mostra trabalho com seriedade e pés no chão, sem fantasiar e sem as extravagantes promessas que estamos acostumados a acompanha na base, Carlos, um empreendedor no ramo empresarial, vai trassando um novo modelo de fazer base no futebol cearense, possibilitando parcerias no Brasil e no exterior. 
Carlos Lima, Presidente do União - Foto: Divulgação/CEU
Desejo sucesso ao garoto, pois sei de todas as dificuldades que ele passou para começar a abrir suas primeiras portas, e que portas em pai! E ao União, meu muito obrigado, por fazer que a nossa base apareça para o Brasil e o mundo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário