Foto: Pedro Chaves/FCF |
O Fortaleza, em seu ninho e diante de sua torcida, poderia entrar com o regulamento debaixo do braço, mais a equipe do experiente treinador Totônho, partiu para o ataque e imprimiu um ritmo forte dando as cartas no jogo. Com o Fortaleza, chegando mais ao ataque, mais faltando afinar aquele ultimo toque na bola, quem se destacou foi o bom goleiro adversário Sousa, que fez defesas importantes para manter a primeira etapa no 0 a 0.
Foto: Pedro Chaves/FCF |
Em entrevista, Ribamar Bezerra, atual responsável pela base do Fortaleza, que iniciou dando créditos de 90% a gestão de Daniel Pessoa, “Os méritos desta conquista é dessa garotada e do comando técnico, eles perseguem um sonho, dão a alma, dão a vida pelo sonho, que conquistaram hoje uma vitória expressiva dentro da carreira futebolística deles,” falou Ribamar Bezerra.
Foto: Pedro Chaves/FCF |
O Presidente do Fortaleza, Luís Eduardo Girão, foi ao encontro da garotada no gramado, e parabenizou os atletas e comissão técnica, que foram observados da tribuna, por Bonamigo, treinador do profissional, onde saiu com uma ótima impressão da garotada dentro de campo.
Considerada uma boa arbitragem, o quarteto tinha uma grande promessa no comando, Luciano Miranda. Com apenas 29 anos de idade, professor de Educação Física, Luciano, que faz parte dos quadros da Federação Cearense de Futebol, tem em seu curriculum, 6 finais em Cearenses de Base, com atuações no profissional.
Perguntado o que representava na sua vida profissional, ser o árbitro principal na final da principal categoria da base, o mesmo respondeu; “Foi uma grande oportunidade e confiança da Comissão Técnica de Arbitragem, em relação ao meu trabalho. Também foi a realização de um objetivo trassado em minhas metas na arbitragem, tendo em vista que essa era a única categoria que eu não havia apitado uma final. Diante disso, completo o ciclo de ter atuado em todas as finais da base, chanceladas pela Federação Cearense de Futebol, sendo motivo de orgulho não só para mim, mais também para quem acredita no meu trabalho”. Também atuaram nesta partida os auxiliares, Mardônio Ribeiro (A1), George Genuca (A2) e como quarto árbitro, Raul Rocha.
Deixamos aqui registrados os parabéns ao Fortaleza Esporte Clube, ao Aliança, e a todos que participaram do certame 2017.
Árbitro Luciano Miranda - Foto: Pedro Chaves/FCF |
VEJA OS GOLS ATRAVÉS DAS LENTES DA FCFTV
Nenhum comentário:
Postar um comentário