Créditos: Pedro Chaves |
Na noite da última sexta-feira (25), foi realizada a solenidade de conclusão do Curso de Formação de Árbitros de 2016, da Escola de Formação de Árbitros de Futebol Alzir Brilhante, no Hotel Amuarama, em Fortaleza. E foi com o imenso orgulho que recebi o convite para acompanhar essa nova turma sendo certificada. Na solenidade, 22 novos árbitros receberam o Certificado de Conclusão do Curso, e irão compor os quadros da Federação Cearense de Futebol, nas competições em 2017. Autoridades, tutores, alunos e familiares, fizeram da solenidade um momento único na vida desses novos profissionais.
Créditos: Pedro Chaves |
Alano Maia, Presidente da APCDEC, fez as honras ao abrir a cerimônia com um discurso que só ele sabe fazer. Agradeceu o convite de está participando daquele evento e parabenizou os concludentes do curso.
Alano Maia - Créditos: Pedro Chaves |
O Presidente em exercício da Federação Cearense de Futebol, Eudes Bringel, falou um pouco da satisfação e o orgulho da FCF, em relação à Escola de Formação de Árbitros de Futebol Alzir Brilhante, aonde a cada ano vem colocando em atividades árbitros cada vez mais capacitados e dedicados à função, tendo um bom desempenho nas competições chanceladas pela entidade. Eudes Bringel, ainda parabenizou toda a turma de 2016, em especial o aluno, agora árbitro, Keoma Andrade, pelo desempenho no curso, já que o rapaz obteve a melhor média entre os formandos. Junto ao Eudes Bringel, a mesa, Paulo Silvio, Diretor da Escola de Formação de Árbitros, os oficiais, Major Jonny e o Tenente Coronel Paula Neto, ambos da Academia de Policia do Estado do Ceará - AESP, onde a escola mantem suas atividades físicas.
Eudes Bringel, Paulo Silvio, Major Jonny, e Ten. Coronel Paula Neto - Créditos: Pedro Chaves |
Adriano Barros, árbitro dos quadros da Federação Cearense de Futebol, em seu discurso aos formandos mostrou motivação e orgulho a profissão, o dia a dia, as dificuldades, e se tiver dedicação poderiam trilhar uma carreira de sucesso. Representando os alunos, Hewerton Rodrigues, fez um discurso emocionante, mostrando que a cada dia seria necessário empenho e dedicação, para obter um melhor desempenho e o crescimento na profissão, prometendo honrar o escudo que agora carregariam no peito. A fala do amigo Hewerton Rodrigues, não só emocionou, mais tirou fortes aplausos de todos ali presentes.
Ábitro Hewerton Rodrigues - Créditos: Pedro Chaves |
Paulo Silvio, diretor da Escola Alzir Brilhante, disse que cada turma que se forma ele tem um carinho especial, sobre essa turma de 2016 o mesmo nos falou que a turma é de qualidade e que terão um futuro promissor na arbitragem, oportunidades serão dadas. Paulo Silvio completou agradecendo a dedicação dos alunos durante o curso, e que está bastante feliz por colocar no mercado de trabalho profissionais capacitados.
Paulo Silvio (centro), cumprimentando o recém formado árbitro, Sandro Silva. - Créditos: Pedro Chaves |
TODAS AS FOTOS ESTÃO DISPONÍVEIS NA PÁGINA >> CLIQUE AQUI!
Nenhum comentário:
Postar um comentário