Créditos: Pedro Chaves |
Na tarde desta quarta-feira (16), mais um confronto pela Taça Marcelo Vilar Sub-20, Fortaleza e Ceará, fizeram o primeiro clássico-rei do ano, na categoria Sub-20. A Taça Marcelo Vilar Sub-20, está servindo de preparação para a Copa São Paulo 2017, Fortaleza, Ceará e Floresta, fazem confrontos de ida e volta, buscando dá ritmo a essa garotada que irá representar nosso estado na mais importante competição de base do Brasil.
JOGO
O jogo foi bastante disputado, oportunidades surgiram para ambas às equipes, marcação forte e respeito foram bastante aplicados dentro da partida. As equipes com atletas de boa qualidade técnica e atletas que poderiam definir em um lance, não poderiam dar muito espaço para o azar. Assim o tempo foi passando e o gol nada de sair.
Ceará puxa mais um contrata ataque com Arthur. Créditos: Pedro Chaves |
O Fortaleza teve as melhores chances de gols, mais teimava em desperdiçar. Quando não desperdiçava, a trave e o bom goleiro Esau, tornava a vida do Leão mais trabalhosa. Mais ao apagar das luzes, depois de uma bola cruzada dentro da área do Ceará, o zagueiro até que cortou, mais Lucas Rocha, bateu forte de fora da área, e fez um lindo gol para o Fortaleza, aos 48 minutos da segunda etapa. Não havendo tempo para mais nada, o árbitro, Luciano Miranda, encerrou a partida. Foi a primeira vitória do Fortaleza na competição, que agora soma 4 pontos em segundo lugar na tabela, o primeiro é o Floresta e o Ceará permanece na terceira colocação com duas derrotas.
Garoto Lucas Rocha, sendo entrevistado após um golaço! Créditos: Pedro Chaves |
ARBITRAGEM
A arbitragem ficou por conta de Luciano Miranda, auxiliado por Eleutério Marques e Roberto Menezes, já o quarto árbitro foi Fernando Feitosa. A arbitragem foi bem na partida, não havendo grandes reclamações por parte das equipes, mostrando nível técnico dentro da normalidade.
Arbitragem da partida. |
Venha você também patrocinar o Canal da Bola! |
Nenhum comentário:
Postar um comentário