domingo, 18 de junho de 2017

CEARENSE SUB-15: FORTALEZA VENCE O CLÁSSICO DAS CORES

Foto: Pedro Chaves/Canal da Bola/FCF
Na primeira rodada da segunda fase do Cearense Sub-15, o Fortaleza, venceu o Ferroviário, por 2 a 0, no Clássico das Cores da base. O jogo foi realizado a tarde deste sábado (17), no Centro de Treinamentos Ribamar Bezerra. 

O Fortaleza, que terminou a primeira fase em primeiro no Grupo A2, com 100% de aproveitamento, recebeu o Ferroviário, no CT Ribamar Bezerra, e venceu, mantendo campanha sem derrotas no certame. Quem acompanha base, sabe como é, não tem moleza em clássico, e em se tratando de duas equipes tradicionais, a rivalidade aflora. 
Foto: Pedro Chaves/Canal da Bola/FCF
Depois de um primeiro tempo bastantes disputado, e sem alterações no placar, as equipes mantendo a mesma pegada, voltaram para segunda etapa para decidir. O placar só foi alterado aos 7 minutos da segunda etapa, depois que o atleta Valdigley, balançou as redes para o Tricolor do Pici. As orientações vindas de Mário Sérgio, treinador do Ferroviário, manteve a garotada do time coral mais concentrada, mantendo um certo equilíbrio na partida. Mas do outro lado, Fuscão, treinador do Fortaleza, ditava o caminho, para a equipe tricolor achar espaços para a vitória, e achou, aos 21 minutos da segunda etapa, Klismann, marca o segundo para o Fortaleza, que fechou a primeira rodada com vitória. 

DESTAQUE 
Sem tirar os méritos dos que marcaram os gols para o Fortaleza, um dos destaques da partida foi o goleiro do Ferroviário. Mesmo com a derrota para o Fortaleza, o goleiro Ianke Warley (foto), fez uma boa partida e belíssimas defesas para o time coral. Não é de hoje que o garoto vem tendo um bom desempenho, atleta puro da base do Ferroviário, Ianke Warley, desde o Sub-13, vem se destacando, e despertando o interesse de outras equipes, motivo este, para o Ferroviário, ficar de orelha em pé. Segundo Mário Sérgio, o garoto é uma das jóias do Ferrão, e de lá não sai, pelo menos, enquanto ele estiver lá!
Foto: Pedro Chaves/Canal da Bola/FCF


Nenhum comentário:

Postar um comentário