domingo, 30 de outubro de 2016

FORTALEZA E QUIXERAMOBIM SEGUEM NA PONTA DA TABELA DO CEARENSE FEMININO 2016

Sob a análise mais que apurada do meu amigo Benê Lima, fiquem por dentro de tudo que rolou na rodada deste final de semana no Cearense Feminino 2016.

ACEQ/QUIXERAMOBIM CONFIRMA BOA FASE E VENCE ASESCA COM AUTORIDADE 
A valorosa equipe da ASESCA, cuja média de idade é uma das mais baixas do certame, dificultou o quanto pode o triunfo acequiano. No entanto, nem mesmo isso foi suficiente para que a equipe do município de Quixeramobim visse suas pretensões barradas. Com paciência e insistência a ACEQ fez valer a maior experiência de suas atletas e a técnica individual de sua meia-atacante Dani, que mais uma vez tomou conta das ações ofensivas de sua equipe. 
Créditos: Benê Lima
O setor de meio-campo do time de Quixeramobim sustentava a pressão, bloqueando as poucas incursões ofensivas da ASESCA de Caucaia. Emilly foi o principal destaque desse setor, fazendo com desenvoltura a recomposição defensiva e buscando a armação na transição ofensiva. Ao final, o placar de 4 a 0 em favor da ACEQ fez justiça ao melhor futebol desta equipe, que faz uma campanha positivamente surpreendente no Cearense Feminino. 

JUVENTUS/ATENEU E MENINA OLÍMPICA FICAM NO EMPATE EM 2 A 2 E DESCEM NA TABELA 
O resultado atendeu às pretensões do Juventus, mas não era o que esperavam as integrantes do Menina Olímpica. Enquanto o Juventus caiu da 1ª para a 3ª posição na classificação, o Menina Olímpica ocupa a 4ª colocação com apenas um ponto conquistado, ficando à frente apenas de ASESCA e São Gonçalo que ainda não faturaram ponto algum. Na próxima quarta-feira (2), o Juventus enfrenta o ASESCA no Moraisão, às 14 horas, enquanto o Menina Olímpica recebe o São Gonçalo às 13h30, no CT Ribamar Bezerra. 

FORTALEZA/ATENEU ATROPELA O SÃO GONÇALO E SEGUE FIRME NA BRIGA PELAS PRIMEIRAS COLOCAÇÕES 
Com tão somente cinco minutos de partida o placar já mostrava a que veio o time tricolor, que já havia assinalado dois gols, mercê da pressão que exercia sobre a equipe adversária. Na segunda etapa da partida, a equipe tricolor continuou a desfiar seu repertório de gols, chegando ao número de seis. A equipe do São Gonçalo ainda conseguiu seu gol em cobrança de falta, mas para isso contou com a colaboração da goleira adversária, que ao tentar defender uma bola acabou colocando-a para o fundo de sua própria meta. Final Fortaleza 6 a 1.

Fonte: Redes Socias - Grupo (Cearense Feminino 2016) Link: VEJA AQUI! 
Texto: Benê Lima



Nenhum comentário:

Postar um comentário