sexta-feira, 7 de outubro de 2016

BASE DO FERROVIÁRIO SUPERA DIFICULDADES COM UNIÃO

Foto: Redes Sociais
Com a cara e a coragem, assim a base do Ferroviário Atlético Clube, vem em 2016. Sem apoio nenhum, aquela que foi uma das bases que mais revelou em nosso estado, busca com o esforço de três heróis, a reconquista deste título. 

No Sub-20, fez uma ótima primeira fase, ficando em segundo lugar com 18 pontos conquistados, e chegou perto das semifinais da na segunda fase, com um detalhe, não perdeu nenhuma no campeonato. No Sub-15 a equipe deu uma caída de produção e ficou em oitavo na primeira fase, fora da zona de classificação para a segunda fase. No Sub-13 a diretoria resolveu não disputar o campeonato, uma pena, pois tinha uma equipe competitiva treinando e que poderia dar bons frutos na competição. No Sub-17, a equipe ainda tem grandes chances de ficar em segundo lugar na competição, feito que seria tratado como uma grande conquista. 

Assim, Edizo Lopes, Mário Sérgio e Delmiro Mendonça, vão fazendo de uma equipe que tem todas as possibilidades de voltar a ser uma potencia em revelar novos valores, avistar a médio e longo prazo, uma saída para tantos problemas no profissional. Quando falo que a base está só com a cara e a coragem, é porque todo profissional que trabalha, quer ser remunerado, então antes de ir assistir a base e só criticar, lembre-se que os profissionais que estão ali, há quatro meses sem receber nada, e diuturnamente estão dando o sangue junto com aquela garotada, que ainda tem como sustentação, a união entre atletas e comissão técnica.
Edizo, Mário Ségio e Delmiro, uma comissão vitoriosa - Foto: Redes Sociais
No último jogo da competição Sub-17, que será no próximo sábado (8), a equipe tem grandes possibilidades de sair de campo com a segunda colocação, caso vença seu adversário, o Fortaleza, e o Ceará vença o Tiradentes. A partida será realizada no CT Ribamar Bezerra, às 15:00hs.


Nenhum comentário:

Postar um comentário