A tarde deste sábado (30), foi de clássicos no Estádio Presidente Vargas. Na preliminar da Copa master, o clássico foi do Sub-15, Fortaleza e Ceará, faziam a terceira partida da categoria no ano. Na primeira partida o empate em 0 a 0, mostrou equilíbrio. Na segunda partida, o Ceará teve domínio do jogo, não dando chances ao Fortaleza, vencendo a partida por 3 a 0. Neste sábado (30), o Fortaleza jogou melhor e saiu com a vitória por 2 a 0.
Disposição e muita garra, foram duas coisas que não faltaram no Clássico-rei no Sub-15. O Ceará começou mais agudo, e logo no início teve uma boa oportunidade de abrir o placar. Atual campeão da modalidade e vindo de uma vitória por 3 a 0, nos bastidores já apontavam o favorito. Mais em se tratar de base e "superação”, a garotada do Fortaleza, seguiu à risca a disciplina tática e orientações de Fusção, treinado tricolor.
Fuscão e seu auxiliar técnico |
Aos 12 minutos de jogo, Klisma, abriu o placar para o Fortaleza, para a alegria da torcida presente ao estádio. A garotada tricolor motivada, saia com mais objetividade para o ataque. O treinador do Ceará, tentava de todas as formas orientar seus comandados, mais as coisas não aconteciam como programado. Aos 21 minutos de jogo, o camisa nove do Fortaleza, começa a escrever seu nome na história dos clássicos cearenses, Klisma, marca o segundo gol dele na partida, e o gol da vitória do Fortaleza. Com a vitória, o Fortaleza segue líder da competição com quatro pontos, já o Ceará é o lanterna do grupo e ainda não pontuou.
Com dois gols, Klisma, foi o destaque da partida. |
Sem dúvidas nenhuma, a rivalidade entre Fortaleza e Ceará, nasce de berço. Quem é que quer perder um Clássico-rei? Então, seja no profissional, no máster ou na base, prepare-se que verá um bom jogo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário