A sexta rodada da primeira fase do Campeonato Cearense Sub-17, foi equilibrada nos resultados, e teve classificação antecipada de mais duas equipes, Fortaleza e Tiradentes, se juntam ao Ceará na próxima fase. Restando mais uma rodada para o final dessa fase, ainda restam três vagas para a segunda fase do campeonato.
DESTAQUE - FERROVIÁRIO X FORTALEZA
Ferroviário venceu o clássico das cores no estádio Felipe Santiago. Com uma equipe que ganhou corpo durante essa primeira fase, o Ferroviário venceu o Fortaleza por 1 a 0, com gol de Silas Maciel, ainda na primeira etapa.
Comissão técnica do Ferroviário Sub-17, Edizo, Delmiro e Mário Sérgio - Torcedor - Foto: Redes Sociais |
Vontade e determinação não falta na base do Tubarão da Barra, atletas e comissão técnica, estão unidos por um só objetivo, levar o Ferroviário as cabeças, mostrando que união na base é convertida em bons resultados. Aproveito e deixo meus parabéns aos amigos que tenho na base do Ferroviário, Mario Sérgio, Edizo, Delmiro e todos que fazem a comissão, pois os meninos tiram leite de pedra.
Com o resultado o Ferroviário, tem classificação assegurada com onze pontos na tabela, e fará o último jogo desta fase diante do União. O Fortaleza soma oito pontos na tabela, e está na quarta posição.
Diferente do profissional, união na base do Ferroviário reflete em bons resultados no Sub-17 - Foto de Redes Sociais |
TIRADENTES X MARANGUAPE
O Tiradentes após sair perdendo para o Maranguape, com gol de Cleyver, ainda na primeira etapa, pois os pés no chão e foi em busca de reverter o resultado. Mesmo conseguindo o empate aos 11 minutos da segunda etapa, o Tigre não conseguiu imprimir um ritmo que lhe desse a vitória. O gol de empate do Tiradentes foi do atleta Pedro Antônio, capitão da equipe. Agora o Tiradentes ocupa a terceira colocação, e já tem vaga assegurada na próxima fase. Já o Maranguape é o sétimo na tabela.
CEARÁ X UNIÃO
No Franzé Morais, o Ceará venceu mais uma, agora diante do União por 2 a 0. O Ceará é líder absoluto do grupo nesta fase. O jogo foi equilibrado, o primeiro gol só saiu aos 25 minutos do segundo tempo, com o gol de Wilden, de pênalti. Andrey marcou o segundo para o Ceará, aos 41 minutos da segunda etapa.