sábado, 16 de julho de 2016

NOVO CORINTHIANS É CAMPEÃO DO 1º TURNO DA 1ª DIVISÃO DA SUPER LIGA DOS DOZE

A tarde deste sábado foi de muita festa para a torcida do Novo Corinthians, a equipe foi Campeã do Primeiro Turno da 1ª Divisão da Super Liga Esportiva do Doze do Quintino Cunha, ao vencer na final a tradicional equipe do Flamenguinho por 2 a 0, na linda areninha Thauzer Parente, no meu querido Quintino Cunha. 

Clima de festa e arquibancadas lotadas para acompanhar a grande final. De um lado o grande Flamenguinho, acostumado a decisões e com vasta história no futebol de subúrbio. Do outro uma equipe jovem, que vem a cada dia buscando espaço e conseguiu. 
O primeiro tempo foi bastante estudado, poucas ações de ofensividade de ambas as equipes, tornando o jogo mais atuante pela zona central. Em se tratar de duas equipes perigosas, estudar o adversário era preciso. O primeiro tempo acabou e a orfandade no placar ficou. Já na segunda etapa, o jogo ficou mais solto e tínhamos a impressão que sairia um gol a qualquer momento, e saiu. Do banco saiu à vitória, Tiago e Bergson marcaram na segunda etapa e ajudaram a conquistar o primeiro turno para Novo Corinthians na disputada competição. 
Quem fez a entrega do lindo troféu ao capitão Ciloé, da equipe do Novo Corinthians, foi o amigo e secretário da SECEL, Márcio Lopes. Márcio, não esconde a satisfação de participar de momentos como estes na Areninha Thauzer Parente. O secretário me falou que sempre que vai visitar outras areninhas,  usa o Thauzer Parente, como referencia, em organização e gestão. Engrandecendo e dando credibilidade ao meu amigo Ferreirinha e sua equipe.
Ciloé ex-Ceará, recebe das mãos de Márcio Lopes, o Troféu de Campeão do 1º Turno
A arbitragem da partida ficou por conta do amigo Daniel Quintela, auxiliado por Sandro Silva (A1) e Mardson Rodrigues (A2). A partida foi conduzida de forma exemplar, sem nenhum problema ou reclamação. Ficam aqui meus parabéns pela condução dos trabalhos, desde a abertura ao apito final. Não posso esquecer-me de citar meu amigo Venâncio, que dá todo o suporte a essa galera desenvolver um bom trabalho.
ESQUECER DO PAULINHO “NUNCA” 
Paulinho Guerreiro, ou “Paulinho da MOFI”, assim a equipe campeã do dia não esquece o grande comandante. Nascido e criado no bairro do Jardim Guanabara, Paulinho foi um dos grandes responsáveis pela bela trajetória do Novo Corinthians. Visivelmente emocionados, atletas e diretoria, gritavam o nome daquele que sempre buscou fazer uma equipe unida, e com destaque. Respeitado por todos, Paulinho deixa saudades nos corações Corintianos, mais com uma certeza, ele está vibrando com mais essa vitória. 
Paulinho Guerreiro
“Na sua partida deixou muitas saudades, mais também deixou um legado de coisas boas. O Novo Corinthians, sempre foi e sempre será uma equipe de chegada, sempre nas cabeças das classificações, isso o Paulinho Guerreiro sempre alcançou. Agora a vida segue, com a sua ausência, seu irmão Nonato, junto com Régis, Júnior Pio, Negão e Sávio, diretores da equipe, estão honrando o objetivo do nosso guerreiro, sempre está no topo” Falou Pio (Diretor do Novo Corinthians).
Equipe do Novo Corinthians

LOGO AS FOTOS DA FINAL ESTARÃO DISPONÍVEIS


Nenhum comentário:

Postar um comentário