Pelo Campeonato Cearense Sub-15, no último sábado (23), dois jogos abriram a 1ª Rodada da Terceira Fase.
A rodada começou com Fortaleza x Maranguape, no CT Ribamar Bezerra. O Maranguape saiu na frente com o gol de Gabriel Santiago, logo aos 5 minutos da primeira etapa. O Maranguape segurou o resultado até os 21 minutos da segunda etapa, quando Isaac Alves, empatou a partida, livrando o Fortaleza da derrota. Final de jogo, Fortaleza 1 x 1 Maranguape.
No segundo jogo da rodada, tudo ia bem entre Ceará e Juazeiro, no Estádio Franzé Morais, até os 29 minutos da primeira etapa, após o arbitro Joanilson Scarcella, ouvir da torcida do Juazeiro uma mulher chamá-lo de “MACACO”.
Após identificada, foi solicitado a saída da mesma do estádio, devido a mesma não querer sair e o tempo foi passando, o árbitro deu por encerrada a partida, por falta de iluminação no estádio. O caso foi parar na Delegacia Metropolitana de Maracanaú, onde o arbitro registrou Boletim de Ocorrência por Injúria.
O fato agora fica à disposição da justiça. Algumas pessoas entraram em contato com a fanpage, dizendo que foi tudo foi um mal-entendido. “A mãe do garoto gritava, (MARCA OKUMA), e o arbitro acabou entendendo (MACACO)”.
A Federação Cearense de Futebol, lançará nota oficial após a apreciação dos fatos, e quando será marcada o restante da partida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário