domingo, 24 de julho de 2016

MÃE DE ATLETA DO SUB-15 DO JUAZEIRO CHAMA ARBITRO DE "MACACO"

Arbitragem do jogo
Em partida válida pelo Campeonato Cearense Sub-15, um fato chamou a atenção e causou revolta. A partida entre Ceará x Juazeiro, no Estádio Franzé Morais, foi suspensa, após atos racistas por parte da mãe de um dos atletas do Juazeiro. Segundo informações, a suposta "Professora Universitária", não economizou nos insultos, e gritou por diversas vezes com o arbitro da partida, Joanilson Scarcella, o chamando de MACACO. 

Atitudes como estas não podem acontecer, principalmente onde o futebol nasce, na "categoria de base". A Federação Cearense de Futebol, repudia tais atitudes como essas e com certeza tomará providencias. A FCF irá se pronunciar através de nota oficial.

O arbitro disse que só iniciaria a partida, com a retirada da agressora das dependências do estádio, como a mesma resistiu, a partida foi suspensa com o placar em 0 a 0, e o arbitro se encaminhou a delegacia mais próxima para registrar queixa contra a cidadã.

Em conversa com o auxiliar da partida Carlos Conrado, o caso realmente foi relatado e o mesmo confirma o registro em delegacia.

Eu Pedro Chaves, fico extremamente revoltado como atitudes como a dessa senhora, vá acompanhar para prestigiar e torcer pela sua equipe, sem agredir ninguém. O nosso futebol amador é porta de entrada de muitos atletas, e não podemos deixar que o berço fique manchado por idiotices como estas!







Nenhum comentário:

Postar um comentário