Na noite desta terça-feira (21), foram realizados os jogos das semifinais da Copa Arena 2016, categoria Sub-17, na linda Areninha do meu querido Pirambu. Aproveitando, quero agradecer a receptividade e o reconhecimento do meu trabalho pela comunidade ali presente.
Voltando ao jogo, na primeira partida o Projeto Presidente Kennedy e o Vila Real, entraram em campo para realizar o jogo decisivo. Mesmo tendo boas oportunidades de abrir o placar na primeira etapa, o Projeto PK, desperdiçou chances claras de gols. Como diz o ditado, quem não faz leva, o Vila Real aproveitou e em duas levantadas na área e falhas de marcação, o Vila Real abriu 2 a 0 no placar.
VILA REAL |
A segunda etapa era hora de reagir. O treinador adiantou um pouco a equipe e colocou Mikael como homem de área. Depois de um cruzamento da direita para a esquerda Mikael até que tentou, mais cabeceou para fora, perdendo mais uma oportunidade para o Projeto PK. O tempo foi passando e o Vila Real, usou direitinho o sistema tático para barrar os ataques constantes do Projeto PK, dificultando ainda mais uma reação. Foi quando após uma cobrança de escanteio, o Vila Real marcou o terceiro gol, que por sinal foi um golaço e passou a régua no placar. Final, Projeto Presidente Kennedy 0, Vila Real classificado para a Final da Copa Arena 3. Os gols foram marcados por Francisco Eudo (2) e Ronald Castro (1). A arbitragem ficou por conta de Magno, assistido por João Lucas e Cândido.
PROJETO PRESIDENTE KENNEDY |
Os garotos do Projeto PK, estão de parabéns e com todas as dificuldades, com tempo de treinamentos e a falta de apoio dos órgãos públicos em dar condições a projetos sérios, foi lá e deu seu recado. Condições é só valorizar. Fica ai registrada a inédita participação de uma equipe de base do bairro Presidente Kennedy, em uma competição de grandes equipes de nossa capital. Mesmo com o resultado negativo, se formos colocar no papel o desempenho, o Projeto Presidente Kennedy, ficou em terceiro lugar de nossa capital. Parabéns a todos e boa sorte ao Vila Real.
Nenhum comentário:
Postar um comentário