Não é mais novidade quando o caro amigo Ciel, vem a nossa capital e faz um jogo beneficente, até porque o cara tem raízes em nossa capital, e é compromissado com o social. Mesmo assim, todos esperam pelo ídolo para prestigiar e ajudar o próximo. Não foi diferente na tarde deste sábado (04), Ciel, convidou os amigos e fez jogo amistoso contra os amigos do Cleisson.
O evento foi realizado no Estádio Presidente Vargas, e a galera compareceu para prestigiar. Foram arrecadados mais de 1.000kg de alimentos, para serem doados para pessoas carentes.
Um fato que chamou a atenção, foi a sensibilidade do atleta. Ainda em Dubai, nos Emirados Árabes, ele recebeu uma carta de uma criança, dizendo que a família era muito carente e gostaria de ganhar um presente. Ciel, sensibilizado e visivelmente emocionado com a carta, não deixou o garoto e aquela família de mãos abanando, e presenteou a criança.
Ciel mostra carta que recebeu ainda em Dubai |
Estima-se que entorno de 600 pessoas estiveram presentes acompanhando o evento.
Atitudes como estas que nos fazem torcer ainda mais pelo sucesso do nobre amigo, que além de ser um atleta campeão, é um grande homem e um pai de família exemplar. Todos sabem dos problemas e dificuldades que Ciel enfrentou na vida profissional, e temos orgulho da trajetória vitoriosa desse cara que é diferenciado. Que sirva de exemplo para muitos que ainda tem um rei na barriga e não faz nada por ninguém.
O público pôde ver e rever grandes ex-atletas, Rinaldo, Bechara, Lúcio, Cleisson, Rômulo e muitos outros. Além dos atletas, quem esteve presente para prestigiar foi o Presidente da Federação Cearense em exercício,Eudes Bringel. Eudes falou sobre a importância de atitudes como esta do Ciel, não só para reunir grandes ex-atletas, mais com a finalidade de ajudar ao próximo, já que o que foi arrecadado vai ajudar muita gente que precisa.
Ciel e Eudes Bringel |
MAIS FOTOS SERÃO DISPONIBILIZADAS NA FANPAGE DO CANAL DA BOLA
www.facebook.com.br/canaldabola - Álbum de Fotos CIEL 99/2016
Nenhum comentário:
Postar um comentário