As semifinais da Copa Milimetro já estão definidas. Quatro partidas foram realizadas neste final de semana no Campo do Ceará Mirim, definindo as quatro equipes que vão se confrontar em busca das vagas da finalíssima da copa.
SÁBADO
No sábado (28) a rodada das quartas de final começou com dois jogos. No primeiro o Santa Rosa não teve muitas dificuldades para vencer a equipe do Favelinha. A equipe do Santa Rosa, mesmo com atletas que jogam, ou jogaram em equipes profissionais, não desempenhou um futebol convincente. Ainda com um nível abaixo das outras atuações, a equipe do Santa Rosa venceu o Favelinha pelo placar de 2 a 0, passando para a próxima fase.
No segundo jogo, foi a vez do São Paulo carimbar o passaporte para as semifinais. Mostrando superioridade em boa parte da partida, o São Paulo venceu o Executivo do Pirambú pelo placar de 1 a 0, com o gol de por Pitôco, uma bela cobrança de falta, que não deu chances ao goleiro. Com a vitória o São Paulo jogará no próximo final de semana contra o Santa Rosa, disputando vaga na final.
DOMINGO
Para completar a rodada, no domingo a Portuguesa venceu o Sibéria na primeira partida. O favorito era a Portuguesa, mais o Sibéria endureceu e quase deixa a Portuguesa em situação difícil. Aos poucos a Portuguesa foi encontrando os espaços, e os gols foram saindo. Primeiro com Wanderly, depois para selar a classificação Magno fez um bonito gol. Final Portuguesa 2 a 0 sobre o Sibéria.
Na última partida das quartas de final, o Sert Engenharia ganhou de virada do Curió por 2 a 0. Em um jogo bastante equilibrado e disputado, as equipes não desperdiçaram tempo. O tempo todo em busca do resultado, com toda certeza foi a melhor partida deste final de semana. O Curió até que saiu na frente e teve um bom primeiro tempo. Mais o Sert no segundo tempo, buscou forças para reagir, e deu certo. A equipe foi para cima e conseguiu empatar e virar a partida, colocando a mão na última vaga das semifinais. Agora o Sert fará o clássico diante da Portuguesa no Próximo final de semana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário