terça-feira, 22 de agosto de 2017

MARANGUAPE CONQUISTA TÍTULO NA BASE E DEIXA "GRANDES PELO CAMINHO"

Na final do Cearense Sub-15, deu o Gavião da Serra, depois do empate em 0 a 0, com o Fortaleza, o Maranguape escreve mais uma página na história da base cearense.
Comemoração merecida - Foto: Pedro Chaves
Uma semana antes da decisão a briga, ou melhor, o diálogo era para não fazer a final no Moraisão, mesmo o Maranguape tendo todos os direitos de disputar ao pé da serra, cedeu e abriu mão do direito, sendo a final realizada no Estádio Municipal de Caucaia. 

O jogo em si, não foi daqueles de tirar o fôlego, a baixa qualidade técnica no dia, prevaleu ao jogo truncado, com chutões de um lado para o outro, ruim até para foto. Mais jogando com o regulamento em baixo do braço, o jogo prevalecia para o Maranguape, mostrando que o caro amigo Derson, comandante do Maranguape, sabia o que estava fazendo. 
Derson e Reginal França, planejamento e conquista. - Foto: Pedro Chaves
Quem precisava fazer o resultado era o Fortaleza, mais esbarrava na forte marcação da equipe da serra. Verdade que ambas tiveram oportunidades de marcar, mas como o zero insistia em ilustrar o placar, o Maranguape agradeceu e conquistou o primeiro título para o interior, quebrando tabus e barreiras, abrindo caminhos para outras equipes e projetos, deixando as grandes estruturas da base para trás. 

O Maranguape conquistou o título com a seguinte campanha; 
Fonte: Site FCF
ARTILHARIA
A artilharia do campeonato ficou com o atleta Jonas Erick, um camisa 10 de qualidade e que terá um futuro brilhante pela frente. O garoto fechou a competição com 13 gols marcados, a vice artilharia também ficou para o gavião, Daniel, assinalou 9 vezes para a equipe. 
Jonas Erick, um artilheiro nato! - Foto: Pedro Chaves
Aproveito e deixo meus parabéns à todas as equipes participantes do certame 2017, aos novos amigos que fiz e principalmente ao campeão Maranguape, pela determinação, força e empenho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário