Fotos: Pedro Chaves/FCF/Canal da Bola |
Paz. Essa foi a palavra que descreveu as disputas das semifinais do Campeonato Cearense Sub-15. No último final de semana, Ceará, Fortaleza, Juazeiro e Maranguape entraram em campo para decidir quem avançaria à final da competição. Leão e Gavião garantiram a vitória dentro de campo e irão disputar o título do certame. Fora das quatro linhas, as torcidas dos quatro times mostraram respeito aos adversários e ainda praticaram a solidariedade com as doações de latas de leite em pó.
MARANGUAPE X JUAZEIRO
No sábado (05), o Maranguape recebeu o Juazeiro no Moraisão, no primeiro confronto das semifinais do Campeonato Cearense Sub-15. Em disputa equilibrada, o Gavião da Serra levou a melhor com o camisa 10, Jonas Erick, que marcou um gol olímpico no finalzinho do segundo tempo e garantiu a classificação da equipe maranguapense na final do certame. Com este tento, o atleta do Maranguape Futebol Clube chegou aos 12 gols e se isolou na artilharia da competição.
Foto: Pedro Chaves/FCF |
CEARÁ X FORTALEZA
A segunda equipe finalista do Cearense Sub-15 é o Fortaleza. Jogando como visitante, no estádio Franze Morais, o Leão derrotou o Ceará com gol de Klismann, aos 38 minutos do primeiro tempo. O atleta, que possui seis tentos na competição, recebeu passe na esquerda e chutou forte de fora da área para marcar o gol da classificação do Fortaleza.
Foto: Pedro Chaves |
Agora, as equipes esperam a definição da data, horário e local da decisão do Campeonato Cearense Sub-15, que deve sair nesta semana. "A FCF parabeniza os finalistas da competição e também a atitude das torcidas, que deram um show à parte nos estádios cearenses. Houve rivalidade? Sim. Mas ela permaneceu dentro de campo, nas quatro linhas. Nas arquibancadas reinou a vibração e o respeito ao adversário".
Fonte: Federação Cearense de Futebol
Por: Kérlya Chaves - Assessora Executiva da FCF
Nenhum comentário:
Postar um comentário