Uma tarde para ser lembrada. Assim foi as semifinais neste sábado 21 de maio de 2016. O Floresta escreve mais um capítulo de sua história ao desbancar o Ceará, atual campeão do Cearense Sub-20 de virada em pleno o estádio Presidente Vargas. Com gols de Gaúcho e Grégori, o Floresta venceu o Ceará e vai a sua primeira final na categoria.
O Ceará começou naquele estilo arrasador, saindo rápido, bufando pelas narinas, com uma vontade de vencedor da base como o time foi durante todo o campeonato. O Ceará abriu o placar aos 16 minutos com Caio César, o garoto sensação da Copa São Paulo 2016, um jogador excecional. O Ceará bem que dominou a primeira etapa, mais alguma coisa já preocupava o bom treinador Cristian, que cobrava atenção veementemente à equipe. No finalzinho da primeira etapa veio o empate do Floresta com Gaúcho, aos 43 minutos.
Na segunda etapa o Floresta cresceu e esteve melhor em campo. O camisa 7 Rene, foi fundamental, mais aos 27 minutos entrou o garoto que escreveria seu nome na história do clube, Grégori camisa 20. Ele só precisou de 9 minutos para colocar o Floresta na final do Cearense Sub-20. Aos 36 minutos da segunda etapa, foi uma explosão de alegria, Gregori, marcava o gol da vitória e da classificação para final. Floresta 2 a 1 Ceará.
Grégori o garoto do gol da classificação do Floresta |
A arbitragem ficou por conta de Alexandre de Souza, auxiliado por Franco Weber e Glaidson Ávila. O quarto árbitro foi Rafael Wembley.
Nenhum comentário:
Postar um comentário