Dois jogos pela Copa Arena movimentaram a noite desta terça-feira (3) na Areninha Pici.
OLÍMPIA X FIGUEIRESE
No primeiro jogo da noite, estiveram em campo as equipes do Olímpia e Figueirense, e quem levou a melhor foi a equipe do João XXIII. A equipe do Figueirense chegou a abrir três gols de vantagem, e quando já parecia tudo ganho, o Olímpia do Presidente Kennedy, esboçou uma reação e encostou no placar fazendo dois gols. O Olímpia ainda desperdiçou um penal, mais não havia tempo para buscar o empate e o placar ficou mesmo no 3 a 2 para o Figueira. Com o resultado a equipe do Figueirense segue na competição e o Olímpia encerra sua participação.
Equipe do Figueirense |
Equipe do Olímpia |
PORTUGUESA X PEÑAROL
Na segunda partida da noite a Portuguesa do Presidente Kennedy enfrentou o Peñarol da Bela Vista. Nesse confronto a equipe da Portuguesa até que saiu na frente, mais a boa equipe do Peñarol empatou e virou a partida. A Portuguesa ainda conseguiu empatar e levar a decisão para os penais. Na loteria alternada, a equipe do Peñarol levou a melhor e despachou o segundo representante do Presidente Kennedy na competição. Final 2 a 2 no tempo normal e 2 a 1 nos penais.
Equipe do Peñarol |
Equipe da Portuguesa |
ARBITRAGEM
A arbitragem das partidas ficou por conta de Wellington Brito na partida entre Olímpia x Figueirense e na partida entre Portuguesa x Penãrol quem comandou foi Emerson de Oliveira. As duas partidas tiveram como assistentes os senhores, Antônio Marcos e Jorge Garcia. No comando do quadro móvel estava o meu amigo Luiz Pereira da Secretaria Executiva Regional III. A arbitragem foi satisfatória, conduzindo os trabalhos dentro da normalidade.
NÚ COM A MÃO NO BOLSO
Nem tudo é perfeito, mais pode ser melhorado. As equipes que participaram dos jogos na noite desta terça-feira (3), reclamaram da falta de local adequado para vestir os atletas. Segundo informações a mais de 30 dias os vestiários não estão funcionando, obrigando os atletas a trocarem de roupa no meio da rua. Também foi observado que não tem espaço para a arbitragem, fazendo com que o quadro de arbitragem trocasse de roupa na frente dos expectadores do evento.
Atletas e arbitragem vestem uniformes na rua por falta de vestiários. |
As bolas prometidas pela organização do evento foram entregues as equipes, mas o material esportivo não foi entregue e nem explicado o porque. Todos saíram de mãos abanando. Espero que a arrogância do caro amigo da emissora, que quis humilhar o Canal da Bola na abertura da copa, não caia por terra com as promessas não cumpridas! Estou de olho!
Nenhum comentário:
Postar um comentário