A tarde deste domingo (17), foi só de alegrias para a torcida do Tigre da Polícia Militar. Na primeira partida da tarde o Sub-15 venceu o Aliança por 4 a 0, e na partida principal o Tiradentes Sub-20 venceu a equipe do Maranguape por 2 a 1.
Tiradentes e Maranguape jogaram todas as fichas nesta partida de seis pontos, pois quem saísse com a vitória poderia praticamente carimbar a passagem para a segunda fase. Assim o jogo foi disputado do começo ao fim.
Na primeira etapa as oportunidades apareceram para ambas equipes, mas o Tiradentes dava traços que poderia chegar ao primeiro gol. Danilo do Tiradentes, jogador rápido e com muita força física, sempre estava fazendo das suas perto da grande área. Mais do outro lado tinha o perigoso garoto Janderson, com 5 gols no campeonato, já mostrou ser um bom jogador. Mesmo com dois camisas nove de qualidade, o primeiro tempo fechou em 0 a 0.
Iniciada a segunda etapa, logo aos sete minutos, Danilo Santos abriu o placar para o Tiradentes, fazendo a alegria da galera e o sorriso largo do meu amigo Mozart, Treinador do Tiradentes. O jogo era lá e cá, e o Maranguape sabia que não poderia perder essa partida. Foi de tanto tentar que aos trinta e um minutos, o garoto João Vitor empatou a partida, colocando lenha na fogueira. Dois minutos depois, em um contra ataque rápido e bola cruzada na área, o zagueiro do Maranguape colocou a mão na bola e o árbitro Fernando Feitosa, não titubeou, marcou penalidade para o Tigre. Quem foi para a cobrança foi o camisa nove Danilo Santos, com personalidade o garoto colocou para dentro e saiu para comemorar o gol da vitória. Final, Tiradentes praticamente classificado 2, Maranguape 1.
Danilo Santos, autor dos dois gols do Tiradentes na partida |
As duas equipes voltam a jogar no próximo final de semana pela última rodada do campeonato. O Tiradentes pega o Alvinegro na Toca do Tigre no dia (24). Já o Maranguape joga contra a equipe do São Gerardo no mesmo dia, só que no Moraizão.
A arbitragem ficou por conta de Fernando Feitosa, auxiliado por Josenildo Silva (A1) e Letícia Ferreira (A2), o quarto árbitro foi Carlos Alberto, todos da Federação Cearense de Futebol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário