Os 12 times que participam do Campeonato Cearense Sub-15 entram em campo para disputar seis partidas válidas pela 3ª rodada. No sábado (16), cinco jogos estão programados: Ceará x Ferroviário, Estação x Juazeiro, Santa Cruz x Juventus, Fortaleza x Atlético e Maranguape x Maguary. Já no domingo (17), em partida isolada, o Tiradentes recebe o Aliança.
No Clássico da Paz, Ceará e Ferroviário se enfrentam no estádio Felipe Santiago às 13h30. O Vozão, líder e com 100% de aproveitamento, vai em busca de mais três pontos, enquanto o Tubarão da Barra, com dois empates em duas partidas, quer sua primeira vitória para sair da sétima colocação. No mesmo horário jogarão Estação e Juazeiro, no Moraisão. O Estação, quarto colocado com quatro pontos, precisa vencer para colar nos líderes. Já o Juazeiro, na lanterna, não deve facilitar, já que deseja conquistar seus primeiros pontos na competição. No Elzir Cabral duelam Santa Cruz e Juventus, também às 13h30 do sábado (16).
O Santinha, vice-líder, quer a vitória para chegar à ponta da classificação, enquanto o Juventus tem uma vitória e uma derrota e encontra-se no meio da tabela. Para conseguir a classificação, o time precisa vencer. O último confronto das 13h30 será no CT Ribamar Bezerra, entre Fortaleza e Atlético. O Leão do Pici está em terceiro e vem de um empate. Por isso precisa da vitória para continuar a perseguição aos líderes. O Atlético, sem pontuar ainda, necessita de um bom resultado para impulsionar sua campanha. Ainda no sábado (16), às 15h30, duelam Maranguape e Maguary, no Moraisão. O Gavião da Serra tem uma vitória e uma derrota e jogará em casa para sair da quinta colocação. Já o Maguary não venceu ainda. Para sair da oitava colocação, precisa ganhar o confronto na casa do adversário.
O último jogo da rodada acontecerá no domingo (17) entre Tiradentes e Aliança na Toca do Tigre, às 13h30. O Tigre da PM está em nono lugar e tem a oportunidade de vencer sua primeira partida. Já os garotos do Aliança também lutarão para passar a equipe adversária na tabela.
Fonte: Federação Cearense de Futebol / Assessoria de Imprensa
Nenhum comentário:
Postar um comentário