sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

VITÓRIA HEROICA DO FLORESTA MOSTRA QUE EQUIPE NÃO FOI A PASSEIO!

Nael, marcou duas vezes e fez a diferença na partida! Foto: Final da Taça Marcelo Vilar 2016 - Arquivos/Pedro Chaves
Heroica, assim a mídia regional está denominando a vitória do Floresta/CE, sobre o Audax/SP, na tarde desta sexta-feira (6), na Arena Barueri/SP, pela 48ª Copa São Paulo. 

Nesse pouco tempo de blog, ainda não tinha sentido tanta emoção em um jogo de base, esse mesmo a internet móvel não ajudando muito, foi um jogo de arrepiar, de trazer a tona aquele orgulho do futebol da terrinha. 

O Verdão da Vila Manoel Sátiro, chegou a está perdendo por 4 a 2, até os 35 minutos da segunda etapa, aí sim de forma heroica e sangue no olho, o nosso Campeão Cearense 2016, foi lá e reverteu a situação. 

HISTÓRICO DE UMA VIRADA! 
Após entrada de Nael (foto), o Floresta ficou mais solto e ofensivo, aos 27’’, o garoto que a pouco havia entrado começo a escrever a verdadeira historia do jogo, marcando o segundo gol do Floresta, deixando o placar em 3 a 2. Jeffinho do Audax, ampliou para 4 a 2, aos 31’’, mais o que não mata, engorda! Aos 36’’, Nael voltava a marcar e diminuir a distancia no score para 4 a 3. 

O Floresta com os pés no chão lá nos gramados, e nó aqui em Fortaleza, com o coração na mão, vimos o guerreiro e xerife do verdão empatar a partida, Iago Emanuel, aos 40’’, colocava o Floresta a um passo da virada, ou para aqueles mais metódicos, um gol da vitória. Aí meu amigo, como diz meu velho “Faustino Chaves” nas ondas do rádio, “Tudo é festa, tudo é alegria” só que na torcida do Floresta, Erisson foi lá e virou a partida aos 42’’ da segunda etapa, e passou a régua no placar. Final, Floresta 5 a 2 sobre o Audax. 

Com a vitória o Floresta assume a segunda colocação no grupo, e joga todas as suas fichas diante da equipe do Rio Branco/AC, no próximo domingo as 17hs (horário de Brasília). Para não depender de outros resultado, o Floresta ganhando já está na próxima fase. 
Os gols foram marcados por: Pelo Floresta; Jadson (1), Nael (2), Iago (1) e Erisson (1), já pelo Audax; Bruno (1), Piter (1) e Jeffinho (2). 

OURO DA CASA 
Lembrando que podemos dizer que a equipe do Floresta é prata da casa, ou melhor, é ouro da casa, pois somente o atleta Daniel Bacabal (Maranhense), não é da terrinha, o restante do elenco é todo Cearense! Eita nós, a rapadura é doce mais não é mole não!

Só um recado para a mídia tradicional, "cola em mim que a informação sai direito!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário