sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

FLORESTA CONQUISTA TÍTULO DA TAÇA MARCELO VILAR SUB-20

Na tarde da última quinta-feira (15), o Floresta, conquistou a primeira edição da Taça Marcelo Vilar, e comemorou o segundo título na categoria Sub-20 em 2016. No primeiro semestre o Floresta havia conquistado o Campeonato Cearense Sub-20, feito este que lhe garantiu vaga na Copa São Paulo de 2017. 
Comemoração - Créditos: Pedro Chaves
Em campo, o Ceará, vice-campeão da Copa do Nordeste Sub-20 2016, e o Floresta, atual Campeão Cearense Sub-20 2016. Vindo de uma decisão de Copa do Nordeste, e sem chances de título na competição o Ceará entrou com a equipe reserva, mais disposta a dar trabalho para a equipe da Vila Manuel Sátiro. Disposição essa que logo aos 6 minutos de jogo o Ceará abriu o placar através de cobrança de pênalti, com o atleta Hygor Bezerra. Mais o Floresta estava bem na partida e correu atrás do prejuízo. Com os pés no chão e uma vontade de ser campeão que não tinha tamanho, o Floresta chegou ao empate aos 15 minutos, depois de uma bela enfiada de bola do volante Iago Emanuel, Gaúcho colocou para dentro e comemorou bastante. Com o empate o Floresta já conquistaria o título, mais a garotada queria mais, e ainda na primeira etapa, o zagueiro grandalhão, Wagner Vidal, ampliou o placar colocando o Floresta na frente, 2 a 1. 
Gaúcho foi o nome do jogo ao marcar 3 gols - Créditos: Pedro Chaves
Na segunda etapa o Floresta continuou a imprimir o mesmo ritmo, mostrando uma excepcional preparação física, a equipe não tinha dificuldades de chegar ao ataque de forma rápida. Assim o dono do jogo, da bola e do campo neste dia, o garoto Gaúcho, marcou logo no primeiro minuto da segunda etapa, 3 a 1. Gaúcho ainda voltou a marcar aos 10 minutos, o quarto do Floresta e o terceiro gol do camisa nove na partida. 

ARBITRAGEM
A partida foi comandada por Renato Pinheiro, auxiliado por Roberto Meneses e Daniel Lima, o quarto arbitro foi Raul Rocha. Jogo movimentado, duro, mais bem dirigido, a arbitragem se manteve firme e se saiu bem. 
Créditos: Pedro Chaves
Marcelo Vilar, homenageado com o nome da competição, esteve presente e fez a entrega da premiação junto com o Presidente da Federação Cearense de Futebol, Mauro Carmélio.  
Créditos: Pedro Chaves



Nenhum comentário:

Postar um comentário