Pelo Campeonato Cearense Feminino, Ferroviário e Menina Olímpica, duelaram no estádio Elzir Cabral, no último domingo (18), e quem se deu melhor foi a equipe do Menina Olímpica que venceu a partida por 3 a 1.
Menina Olímpica - Créditos; Kely Pereira |
Na estreia do Ferroviário na competição, a equipe recebeu a Menina Olímpica, na Barra do Ceará. A partida foi bastante movimentada e com mais conjunto, a equipe da Menina Olímpica não teve grandes dificuldades para vencer. O primeiro gol saiu dos pés de Ana Beatriz, logo aos 6 minutos de jogo, após cobrança de falta. Ainda na primeira etapa, Rochelia, ampliou o placar para a Menina Olímpica, aos 23 minutos, outra vez de bola parada. Mais o Ferroviário não estava morto não, aos 32 da primeira etapa, depois de uma bola cruzada dentro da área da Menina Olímpica, Mirella, foi derrubada dentro da área e o arbitro Janderson Bandeira, marcou penalidade máxima, e Maria, diminuiu para Ferroviário.
Ferroviário - Créditos: Kely Pereira |
Na segunda etapa o jogo teve pontos de equilíbrio, onde oportunidades foram desperdiçadas, mais a Menina Olímpica tinha um melhor conjunto, fator fundamental para a saída do terceiro gol. Eveline foi até a linha de fundo, batendo cruzado, a goleira do ferroviário aceitou. Final de Jogo, Ferroviário 1 x 3 Menina Olímpica. Com a vitória a Menina olímpica assume a liderança do Grupo A2.
Créditos: Kely Pereira |
A arbitragem do jogo ficou por conta do meu amigo Janderson Bandeira, auxiliado por Gentil Melo e Márcio Oliveira, o quarto árbitro foi Leonardo Diniz. Foram aplicados dois cartões amarelos para cada lado, e a partida foi conduzida sem mais complicações, conforme relato em súmula.
Arbitragem e equipes - Créditos Kely Pereira |
A equipe da Menina Olímpica, volta a jogar no próximo dia 25/09, na Granja Tijuca, diante do Fortaleza, já a equipe do Ferroviário tem confronto marcado para o dia 01/10, diante do Fortaleza, em local ainda não definido pela Federação Cearense de Futebol
Veja a classificação clicando >>Aqui!
Veja os gols através das imagens da FCFTV, com imagens de Patrícia Castro e narração de Brenno Rebouças.
Nenhum comentário:
Postar um comentário