Com o adiamento da estreia do Sub-20, as equipes seguem na preparação para os jogos da primeira rodada. Quem está seguindo em ritmo acelerado e a equipe do Caucaia. A equipe comandada por Mardônio dos Santos, está pronta para entrar em campo. Conversei um pouco com o treinador e o mesmo nos informou que mesmo diante das dificuldades que enfrentam com a falta de apoio, a equipe segue focada nos trabalhos. "Se tivéssemos mais apoio, poderíamos brigar de igual para igual com as grandes equipes, mais na falta dele iremos com a vontade e determinação da garotada" completou Mardônio.
As dificuldades em encontrar patrocínios que dão um suporte na base é difícil. Não chega a ser um privilégio ou problema só no pequeno. Essas dificuldades estão em quase 100% das equipes, salvo os grandes e o Aliança que fechou parceria com o Grêmio Recreativo Pague Menos.
Promessas
Mardônio nos adiantou que tem um time de qualidade e citou dois atletas em especial, o atacante Aldenir Santos ex-Fortaleza e meia-esquerda Anmerson ex-Rio Branco. Dois jogadores com qualidade técnica diferenciada e que podem fazer a diferença no campeonato. A equipe segue treinando no campo da Baixa Preta na Caucaia, fica por trás da Estação da Caucaia. Com o suporte do Diretor de Base do Caucaia, Coronel Cavalcante, o Caucaia segue com um plantel atual de 25 jogadores.
Perfil do Treinador

O Caucaia estreia no próximo dia 27 de fevereiro, contra a equipe do Floresta no estádio Felipe Santiago às 15:30hs.
Nenhum comentário:
Postar um comentário