O presidente da Federação Cearense de Futebol, Mauro Carmélio, fez a
entrega dos alimentos arrecadados na grande final do Campeonato Cearense
Sub-15. Representantes do InCor Criança, indicado pela Federação
Cearense de Futebol, do Instituto Socorro Bernardo, indicado pelo Ceará e
do Hospital Psiquiátrico São Vicente de Paula, receberam os donativos
doados pelo torcedor cearense, na tarde desta sexta-feira (28).
“O trabalho de fomentar o futebol com as competições de base, proporcionam um retorno muito positivo, além da formação e revelação de atletas. Os alimentos arrecadados na final do Sub-15 é um exemplo do nosso lado social. Os representantes dessas instituições realizam grandes feitos com crianças, jovens e idosos e isso é admirável. A Federação vai continuar promovendo ações como esta e, assim, ajudar a quem precisa”, projetou Mauro Carmélio.
“Para nós do Instituto Socorro Bernardo é de extrema importância ter essa parceria, essa ajuda da Federação Cearense de Futebol, isso contribui bastante para todos os nossos projetos”, comemorou Deivyson Silva.
“No Incor Criança nós temos um projeto de casa de apoio. As crianças que vem do interior com as mães e passam o dia em tratamento na Instituição, recebem alimentação gratuita. O Incor depende de doações para manter esse projeto à frente. Agradecemos a iniciativa da Federação Cearense de Futebol”, disse Andréa Lopes.
“Esses alimentos agregam muito para os serviços que a gente faz com pacientes, dependentes químicos e psiquiátricos, além de tirar essa população das ruas, da criminalidade e das drogas”, afirmou Wilton Pinto, do Hospital Psiquiátrico São Vicente de Paula.
Ao todo, foram arrecadados 721kg de alimentos na Final do Cearense Sub-15, onde o Ceará sagrou-se campeão ao vencer o Fortaleza por 3x0.
Fonte: Federação Cearense de Futebol
Nenhum comentário:
Postar um comentário