segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

CRISTIANO PEREIRA "O CAMISA 9 QUE PODERÁ FAZER A DIFERENÇA NA COPINHA"

Comemoração de gol em amistoso contra o Uniclinic - Foto: Pedro Chaves/Canal da Bola
No Ceará os garotos estão afinados para a copinha, valores já conhecidos da galera que acompanha a base cearense estarão na disputa, Felipe Jonatan, Matheus Lira, Alan, Felipe Maia e Esaú, são só alguns deles que podem despontar na 49º edição da Copa São Paulo. Todos são fundamentais na busca de bons resultados, mas depois da saída de Arthur Cabral, para o profissional, e Brunão para o Cruzeiro/MG, atletas de linha de frente que chegavam forte e de definição, restava ao competente treinador Erisson Matias, procurar uma peça que faltava para encaixar nesse quebra-cabeças, e acho que encontrou! 

O carioca, Cristiano Pereira de Oliveira, de 18 anos, centroavante, de 1,80mt e 79,8kg, vem fazendo a diferença na parte ofensiva do mais querido. O garoto do Bairro da Paciência, no Rio de Janeiro/RJ, começou seus passos no futebol no Projeto Meninos de Ouro, em sua cidade natal. Antes de chegar ao Ceará, em meados de setembro de 2017, teve passagens pelo Cruzeiro/RS e Tubarão/SC. 
Cristiano Pereira na vitória do amistoso diante do Uniclinic - Foto: Pedro Chaves/Canal da Bola
Com características fortes de matador, Cristiano Pereira, logo se identificou com o atual clube, dentro e fora de campo. “Eu tive uma identificação muito forte com o clube, aqui os funcionários são profissionais e honestos, me sinto em casa”, falou o jovem atleta. 

Perguntado sobre o futuro vestindo a camisa alvinegra, Cristiano Pereira, falou; “Espero poder conquistar tudo que for possível com o Ceará, sempre com humildade, pés no chão e respeito aos adversários. Trabalhando com seriedade eu sei que tudo é possível”. 

Para finalizar perguntei que é seu maior ídolo no futebol, “É Luis Alberto Súares do Barcelona. Por ser uma referencia, eu me identifico bastante com ele, um ótimo posicionamento dentro da área, e que faz muitos gols, o mais importante”, finalizou Cristiano Pereira. 

O garoto, filho do Sr. Cristiano e Dona Ana Paula, veio do Rio de Janeiro, mais precisamente do Bairro da Paciência, para escrever sua história no Ceará, mesmo não sendo cria da nossa base, mas vestindo a camisa alvinegra ele poderá ser lembrado na Copa São Paulo 2018, como o Cristiano do Ceará.


Um comentário: