sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

SELEÇÃO CEARENSE: "FUTEBOL QUE PASSA DE PAI PARA FILHO"

Foto: Pedro Chaves/FCF
"Filho de peixe, peixinho é", ditado que cai bem para o atacante Arthur, da Seleção Cearense Sub-20, que vive grande fase no futebol. Isso porque seu pai, Hélio Cabral, ex-atacante do Treze/PB e com passagens pelo Comercial/AL e Aymoré/MG, é um grande exemplo para o atleta. 

"Temos muito carinho por ele. Colocamos desde cedo para treinar e acompanhamos sua carreira. Estamos muito felizes com seu desempenho, principalmente este ano com os gols no Brasileiro Série B e agora representando o futebol cearense com a Seleção Sub-20", disse Hélio. 
Foto: Pedro Chaves/FCF
A família acompanha os passos de Arthur no futebol, tanto que foram conferir in loco, a estreia do atleta na Copa de Seleções Estaduais Sub-20, nesta quarta-feira (29). “Vibramos muito com as atuações dele, afinal ele segue as nossas orientações e nos ajuda sempre”, falou com satisfação a mãe, Josicleide Mendonça. 

Demonstrando muita tranquilidade, Arthur contou que o apoio de seus pais e familiares sempre foi fundamental na sua carreira. "Procuro ouvi-los e seguir seus conselhos, principalmente os do meu pai, que também foi atacante e trabalha na área como treinador do Grêmio Atlético Serrano, em Campina Grande/PB”, pontuou.

Fonte: Federação Cearense de Futebol
Fotos: Pedro Chaves/FCF

Nenhum comentário:

Postar um comentário