quarta-feira, 2 de março de 2016

ACADEMIA DE FUTEBOL DO QUINTINO CUNHA É CAMPEÃO DO SUB-17 NA SUPER LIGA DOS DOZE!

Arena lotada e muita emoção, foi a assim a final do Sub-17 da Super Liga dos Doze no Quintino Cunha, onde a equipe do AFQC levantou a taça de campeão após vencer o Ferroviário por 2 a 0. 
Na noite desta terça-feira (01), as equipes do Ferroviário Atlético Clube e Academia de Futebol Quintino Cunha/Flamenguinho, fizeram a final Sub-17 na Areninha Thauzer Parente (Campo do Flamenguinho) e não decepcionaram o público presente. Centenas de torcedores e amantes do futebol amador, acompanharam atentos todos os lances da garotada. De um lado, um Ferroviário em formação para o Cearense 2016, do outro uma equipe nova, que busca seu espaço no mundo dos tradicionais times de base. Juntando só poderia dar em uma coisa, um bom jogo de futebol. E foi assim, emoção do começo ao fim!


Mesmo sendo dois tempos de muita disputa e disposição, a partida foi decidida ainda na primeira etapa. Aos 10 minutos de partida, Erik dominou a bola dentro da grande área do Ferroviário, e com categoria colocou no canto direito do goleiro para marcar o primeiro gol do jogo, AFQC 1 a 0. O Ferroviário teve uma oportunidade de ouro para empatar a partida, após o arbitro Marcelo Rottoli, marcar tiro livre indireto contra o AFQC, devido a demora da reposição de bola ao jogo por parte do goleiro, mais desperdiçou. O jogo já se encaminha para o final do primeiro tempo, quando Léo, surgiu do nada e balançou novamente as redes corais colocando no placar 2 a 0. Mesmo com toda a pressão no segundo tempo, o Ferroviário não conseguiu imprimir uma reação. Final Academia de Futebol Quintino Cunha/Flamenguinho Campeão (2), Ferroviário Atlético Clube (0).

A arbitragem ficou por conta do amigo Marcelo Rottoli (FCF), auxiliado por David Moreira e Cândido Martins. 
Augusto Fontenele e Dácio
Depois do jogo foi só festa da garotada da AFQC, muita alegria e emoção. O amigo Dácio, ficou bastante emocionado com a conquista da equipe em que está a frente a 3 anos. Os méritos também são compartilhados com o amigo Augusto Fontenele, que também esteve a frente da equipe nessa conquista. A equipe agradeceu a torcida e aos dirigentes do Flamenguinho. O resto foi só alegria e comemoração! Quem está de parabéns, é a equipe do Ferroviário, a equipe lutou e até o final, mais a noite estava mesmo para seu adversário.


Um comentário:

  1. shou de bola este canal,aqui quem fala bizica que jogou flamenguinho um abraco

    ResponderExcluir