Alano Maia, Presidente da APCDEC - Foto: Arquivos/Pedro Chaves |
A diretoria da APCDEC, através do seu presidente e em nome dos seus associados, torna pública, o repúdio, a decepção e a insatisfação com o comunicado veiculado hoje (07.02) na grande mídia, a respeito da indisponibilidade da Arena Castelão (Estádio Governador Plácido Aderaldo Castelo), para a fase final do campeonato cearense de 2017, devido à um evento particular.
Entendemos que o nosso governador, desportista nato e defensor do interesse popular, Dr. Camilo Santana, deverá intervir em defesa do bom andamento do nosso futebol, bem como se posicionar a respeito dessa "privatização" do bem público, em detrimento da paixão do povo brasileiro, no caso o futebol.
Nós Cronistas Esportivos, que militamos e vivemos neste futebol, divulgando, promovendo-o em nossos veículos de comunicação, não vamos ficar omissos e nem silenciar diante de tamanha aberração contra o desporto.
Devemos respeitar o calendário esportivo cearense, divulgado com antecedência, prestigiado comercialmente pelos nossos patrocinadores e tão amado pelos nossos torcedores.
Aceitar essa imposição comercial dos donos da Arena Castelão, é apunhalar pelas costas o desportista cearense de modo geral.
Fortaleza, 08 de fevereiro de 2017.
Atenciosamente,
Alano Maia,
Presidente da APCDEC.
Fonte: site APCDEC
Nenhum comentário:
Postar um comentário