Na noite desta quinta feira (10), foi realizada na Vila Olímpica Elzir Cabral, a confraternização dos funcionários do Ferroviário Atlético Clube. Por coincidência à 20 anos o Ferroviário marcava a sua historia, ao conquistar o bicampeonato estadual.
Depois de quase 3 meses sem presidente, Carlos Mesquita assumiu no dia 29 de julho o comando do clube. Mesmo diante das dificuldades, dívidas e ainda ter que formar um time praticamente do zero para disputar a Fares Lopes. Mesquita fez tudo que estava ao seu alcance. Com a ajuda de conselheiros, amigos, patrocinadores, prefeitura e retirando do próprio bolso. Mesquita conseguiu manter o Ferroviário ao longo desse meses com uma receita de aproximadamente 300 mil reais. "Muitas das dívidas do clube, foram sanadas! Saio da presidência, deixando o Ferroviário de certa forma, tranquilo para iniciar os trabalhos em 2016."
Um dos convidados foi Faustino Chaves. Mesquita não poupou elogios ao cronista da Rádio Assunção e agradeceu por sempre estar ao lado do Ferroviário, nos momentos de glória e também nos momentos difíceis.
Mesquita encerrou sua fala, agradecendo o apoio e o carinho de todos os funcionários e amigos. Agora Carlos Mesquita volta o foco para sua vida política, pois 2016 é ano de eleições.
Créditos: Pedro Chaves
Créditos: Pedro Chaves
Nenhum comentário:
Postar um comentário