sábado, 11 de julho de 2015

FORTALEZINHA GANHA DE 11 A 1 E ENTERRA O VILA NOVA NA LANTERNA!



Na abertura da 2ª rodada do Grupo B da Copa de Cinquentões da LECPK teve dois jogos Palmeira x Mulambo e Fortalezinha x Vila Nova.

No jogo entre Fortalezinha x Vila Nova pudemos ver uma das maiores goleadas dos últimos anos. O Fortalezinha não tomou conhecimento do Vila Nova e meteu uma sonora goleada de 11 x 1. O Vila até que começou bem, mais só bastou sair o primeiro do Fortalezinha para abrir as porteiras. Verdade que o Vila Nova nos últimos tempos vem sendo saco de pancadas nas Copa da LECPK, mais desse jeito é para trocar o time inteiro. 





Mesmo a Coordenação de Competições ter atendido a solicitação das equipes em ter substituição sem limites, a equipe do Vila Nova não utilizou dessa regalia. Mais nem podia, pois só tinha dois no banco de reservar e o Albegio não sai nem na bala! Já o Fortalezinha do meu amigo Caraúbas foi com tudo e com o banco de reservas recheado, soube fazer as substituições na hora certa e venceu a partida mole mole, enterrando o Vila Nova na lanterna do grupo com um saldo negativo que dificilmente tirará. O Vila Nova ainda marcou um golzinho de honra com o atleta Alanleto Ferreira, para dizer que o time estava em campo. Com a vitória o Fortalezinha assume a liderança e só perde o topo da tabela se houver outra goleada destas nas partidas de domingo.



Gols: Fortalezinha; Adriano de Sousa (4), Francisco Eládio (4), José Milton (1), Jocely (1) e Lucineudo (1). / Vila Nova: Alanleto (1).
Cartões: Vila Nova: Claudiomar (A) e Estevan (A).
Arbitragem: Hélio Alves / Auxiliares: Rafael Moura e Benedito.



Já na outra partida o Palmeira acumulou mais uma derrota agora para o Mulambo do Pirambú. A derrota de 2 x 0 deixou o Palmeira na vice lanterna. Já com a vitória o Mulambo subiu na tabela, mais espera os resultados de domingo para fechar a classificação.


Gols: Mulambo: Francisco Paulo (1) e José Maurício (1).
Cartões: Palmeira; Marden (A) e Veríssimo (A). / Mulambo; Rildo Mota (A) e Antônio Pereira (A).
Arbitragem: Anderson Oliveira / Auxiliares: Rafael Moura e Bendito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário